Ad Code

Em Ilhéus, Soane lidera caminhada com arrancada, energia e emoção

  




A Avenida Princesa Isabel, no centro de Ilhéus, foi o palco na quinta-feira (18) da Caminhada da Arrancada que marcou o lançamento da campanha de rua de Soane Galvão à deputada estadual. Centenas de pessoas acompanharam a atividade que teve como ponto de partida os arredores do Posto Leleu, na Avenida Itabuna, e seguiu por toda a extensão do perímetro.

 

Após inaugurar seu Comitê com grande ‘adesivaço’, Soane foi às ruas receber a energia e o reconhecimento da população. Para ela, o contágio das ruas é o grande combustível para enfrentar a disputa e a convicção de que é possível vencer. “Apesar do ritmo intenso do período, me sinto revigorada quando saio das ruas. Poder tocar, sentir o calor humano, isso não tem preço”, disse.

 

Soane ao microfone ao lado do esposo Marão, prefeito de Ilhéus (camiseta laranja)

Quando questionada sobre em ser política foi enfática ao afirmar que “há ainda muito a se fazer pelas regiões”. A candidata destacou que os municípios do sul, extremo sul e sudoeste da Bahia não podem mais ficar a reboque de outras cidades do estado. Com mandato será possível atender demandas e implantar políticas efetivas de inclusão e desenvolvimento”.

 


Postar um comentário

0 Comentários