Ad Code

Prefeita Cordélia Torres entrega coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal




Em mais uma iniciativa de melhorar as condições de trabalho dos servidores, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou na manhã desta terça-feira (02) mais de 30 coletes balísticos para os profissionais que atuam na Guarda Civil Municipal. A solenidade contou com a presença dos secretários de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, de Gestão, Carlos Ronaldo, de Infraestrutura, Luiz Carrilho, servidores municipais e imprensa.

Os equipamentos de ponta - que reforçam a proteção dos servidores na execução dos trabalhos, principalmente em situações de risco - são mais seguros, anatômicos e leves, garantindo mais mobilidade e bem-estar para a categoria, e possibilitando uma prestação de serviço de melhor qualidade para a população de Eunápolis.

A última vez que os guardas receberam coletes balísticos foi em 2016, estando os equipamentos vencidos há mais de dois anos. "A importância da entrega desses coletes é muito grande, pois servem para a gente trabalhar com mais segurança no trânsito, patrulhamento nas praças e ruas, rondas escolares, proteção ao patrimônio público, dentre outros serviços que desenvolvemos", frisou o inspetor-chefe da GCM, Ademilson de Oliveira, que atua no setor há 11 anos.

Além dos coletes, a categoria foi beneficiada recentemente com o auxílio-fardamento, que permite a compra por pessoa física dos itens que compõem os uniformes. “Acredito que é um sonho realizado, é ato de reconhecimento, uma parceria entre servidor e gestão. O colete balístico protege órgãos vitais, é preciso vestir com honra. Gostaria que ao vestir, sintam-se honrados em salvar vidas e cuidar do patrimônio público”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários