Ad Code

Homem assassinado tem corpo pichado com número de facção criminosa em Salvador




Além do corpo da vítima, paredes de imóveis da região também tinham pichações com representações da facção. O caso está sendo investigado pelo DHPP.


Um homem foi morto a tiros, na noite de domingo (12/2), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade conhecida como Vila Verde.


Ainda de acordo com a PM, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem, encontraram a vítima já sem sinais vitais. Os militares isolaram a área do crime para a realização da perícia pelo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Na manhã desta segunda-feira (13/2), o corpo permanecia no local, onde a reportagem do Grupo Aratu apurou que o homem teria sido vítima da guerra pelo comando do tráfico local, já que nas costas dele havia sido pintado o número “2”, código utilizado pela facção criminosa intitulada “Comando Vermelho”, também representada pelas iniciais “CV”.


Além do corpo da vítima, paredes de imóveis da região também tinham pichações com representações da facção. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).


FONTE E FOTOS: ARATUON

Foto da capa: Fábio Gomes/TV ARATU






Postar um comentário

0 Comentários