Ad Code

Homem tenta passar a mão em mulher na rua, mas acaba se dando mal; veja vídeo




Um homem, que estava pilotando uma moto, tentou passar a mão na bunda de uma mulher, mas acabou batendo no passeio e tomando uma queda. A ação, que, por pouco, não foi um flagrante de importunação sexual, aconteceu na cidade de Ponta Grossa, localizada no estado do Paraná.


Nas imagens, o rapaz se aproxima com a palma da mão estendida em direção às nádegas da vítima. Porém, o que ele não contava é que o assédio demandaria mais sua atenção do que a direção do veículo. Nas imagens. a roda fronteira da moto colide contra o passeio, o que faz o rapaz girar e cair de quatro no chão. Para tornar a ação ainda mais humilhante, o homem caiu com partes de sua bunda expostas em direção à câmera de segurança.


Segundo o SBTNews, a vítima deu queixa e o rapaz foi interrogado, sendo indiciado por importunação sexual. Com isso, o veículo foi apreendido. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão. A polícia orienta que todas as vítimas de casos semelhantes denunciem os abusadores e registrem boletim de ocorrência.

 


FONTE: ARATUON




Postar um comentário

0 Comentários