Ad Code

Prefeito Mário Alexandre participa de cerimônia de posse dos deputados estaduais da Bahia


O gestor parabenizou os novos parlamentares eleitos e reeleitos, destacando a importância do trabalho do Poder Legislativo Estadual


O prefeito Mário Alexandre participou na quarta-feira (1º) da sessão solene de posse dos deputados eleitos para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A cerimônia contou com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues e do vice-governador Geraldo Júnior, representantes de membros de diversas esferas governamentais, autoridades do Poder Judiciário, familiares, correligionários e sociedade civil organizada.


O chefe do executivo ilheense parabenizou os novos parlamentares eleitos e reeleitos, destacando a importância do trabalho do Poder Legislativo Estadual. Na ocasião, ele fez uma menção especial à sua esposa Soane Galvão, empossada para seu primeiro mandato como deputada estadual.



“Agora temos uma representante na Assembleia Legislativa. A cidade de Ilhéus, de modo especial, terá no plenário uma ferrenha defensora do seu progresso e desenvolvimento. Como prefeito, desejo sucesso a todos nesta missão tão importante para a nossa Bahia. Estamos vivendo um novo momento na política, todos de mãos dadas e unidos. Parabéns a todos”, declarou.


Emocionada, Soane agradeceu aos apoiadores e ratificou seu compromisso com pautas de desenvolvimento regional. “Sou muito grata a Deus por viver esse momento tão especial e muito significativo em minha vida. Tenho fé que iremos construir um mandato forte, coerente, representativo e responsável, em favor de toda a Bahia”.



Durante a solenidade, os 63 deputados eleitos para a 20ª Legislatura prestaram o compromisso regimental. Em chamada nominal, cada um dos parlamentares respondeu “assim o prometo”, após a leitura do juramento de posse.


Na oportunidade também ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora. O deputado Adolfo Menezes foi reeleito para presidir a Casa Legislativa no próximo biênio.



por Jéssica Alves, Sucom



Postar um comentário

0 Comentários