Ad Code

Elemento que ateou fogo em marido de colega de trabalho, acabou preso. Veja vídeos do crime



O criminoso estava foragido desde 24/02. A vítima morreu carbonizada


Um soldador Celso Edgar da Silva, de 29 anos, que foi flagrado por câmera de segurança ateando fogo no marido de uma funcionária de uma loja em Mauá, na Grande São Paulo, acabou sendo preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira, 01/03/2023 e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André.


O crime aconteceu na sexta-feira, 24/02/2023. O assassino chegou já trazendo um vasilhame com uma substância inflamável e premeditadamente jogou na vítima identificada como Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos e ateou fogo com um isqueiro. Em seguida o elemento foge para local desconhecido Volkswagem Golf.

 

O crime:

A esposa da vítima já havia feito um B.O. sobre as ameaças do assassino e o marido, preocupado, foi levar a esposa no trabalho, uma loja de autopeças, na Rua Giuseppe Pedote.


Com o corpo em chamas, Fabrício desceu do carro e foi socorrido a um hospital, mas não resistiu, indo a óbito no sábado 25/02.


A esposa da vítima disse à polícia que os dois homens haviam se desentendido no dia anterior. O criminoso deverá responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de fogo.

 

Motivação:

O suspeito havia feito um acordo com a empresa, para receber R$ 150 reais a mais, como gratificação, além do salário. A responsável pelo setor saiu da firma e ele passou a cobrar à esposa da vítima. A mulher falou que iria perguntar ao chefe e o elemento se irritou com a “demora”. O chefe confirmou a história e autorizou o pagamento, mesmo assim o sujeito continuou criando caso até cometer o crime.


ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes para algumas pessoas e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VÍDEO DO CIDADE ALERTA:

VÍDEO DO SBT:


FONTE: BOCÃO 64

Texto: Gabriel Mendes/Bocão 64




Postar um comentário

0 Comentários