Ad Code

Incêndio em abrigo deixa pelo menos três crianças e uma mulher mortas no Recife



Ao todo, 19 pessoas, sendo 17 crianças e dois adultos, precisaram de atendimento ou remoção de urgência. Os quartos onde as crianças dormiam não foram atingidos pelo fogo, mas houve a inalação de fumaça tóxica.

 

Um incêndio atingiu o abrigo infantil Lar Paulo de Tarso na madrugada de hoje 14/04/2023, no Recife, capital pernambucana, conforme publicou o Uol. Pelo menos três crianças e um adulto morreram.

 

O incêndio, segundo a publicação, começou por volta das 4 h em uma sala com muitos equipamentos eletrônicos, como TV. O fogo se alastrou para a sala e o terraço.

 

Ao todo, ressaltou o Uol, 19 pessoas, sendo 17 crianças e dois adultos, precisaram de atendimento ou remoção de urgência. Os quartos onde as crianças dormiam não foram atingidos pelo fogo, mas houve a inalação de fumaça tóxica.

 

Ainda de acordo com a publicação, no primeiro quarto, as crianças foram retiradas por uma janela. No segundo quarto, houve mais dificuldade, informaram os Bombeiros à TV Guararapes.

 

Uma criança e uma mulher foram encontrados mortos no local. As identidades das vítimas foram preservadas. Duas crianças foram socorridas, mas morreram no caminho até o hospital. Doze pessoas foram encaminhadas para atendimento médico.

 

FONTE: ARATUON


Postar um comentário

0 Comentários