Ad Code

Padrasto é preso por estuprar e engravidar criança de 10 anos no extremo sul da Bahia



Parto foi feito em casa com auxílio do suspeito. O elemento disse não se lembrar de nada, porque estava alcoolizado


Mais um crime de estupro de vulnerável vem à tona, após um parto realizado numa criança de menos de 11 anos de idade. O caso aconteceu no distrito de Trancoso, paraíso turístico no município de Porto Seguro, no estremo sul da Bahia.


O estuprador confirmado através de exames de DNA, é Welington da Conceição, de 46 anos, que é padrasto da vítima. A criança começou a ser abusada/estuprada aos 10 anos de idade e engravidou com as relações sexuais.


O suspeito está na Delegacia de Porto Seguro, no sul da Bahia, e será encaminhado para presídio — Foto: ReproduçãoTV Bahia

A menina pariu em casa, no sábado, 13/05/2023, com auxílio do suspeito e no dia seguinte precisou ser levada a um hospital.


Após ser examinada, a equipe médica acionou o Conselho Tutelar, que ouviu da vítima os detalhes dos abusos. Ela disse que o crime aconteceu na própria casa e que o padrasto forçou ela a esconder a gravidez ao máximo.


O suspeito até tentou negar, mas teve que fazer o exame de DNA que comprovou o estupro e a paternidade. A polícia pediu então a prisão do elemento e Justiça acatou imediatamente.



A mãe da menina, indignada com o crime, não consegue acreditar, principalmente porque o elemento tinha uma boa relação com toda a família.


A mãe da criança também estava grávida do sacripanta e deu à luz dia antes da filha.


A menina, agora com 11 anos e o bebê estão sendo cuidados por uma tia. Welington foi preso e será encaminhado ao Presídio de Eunápolis, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Bocão 64

Postar um comentário

0 Comentários