Ad Code

T0rtura: Casal "suspeito" de espancar filho de 4 anos continuará preso




Segundo relatos do menino, os pais bateram com murros, tapas, fios, chineladas e arranhões

 

Dá pra imaginar uma criança indefesa sendo espancada e torturada pelos próprios pais? Parece até cenas de filme de terror, mas o relato foi feito por um menino de apenas quatro anos de idade.


O caso aconteceu em Maceió, capital de Alagoas. Os pais, que são acusados de espancamento e tortura, foram encaminhados para a Central de Flagrantes na terça-feira, 23/05/2023 e passaram por audiência de custódia na manhã de quarta-feira, 24, onde foi decidido que eles continuarão presos.


As imagens da criança espancada deixaram a equipe do Conselho Tutelar horrorizada.




 “O Conselho foi acionado por volta de duas horas da tarde, onde nos foi passado que essa criança estaria sendo vítima de violência física por parte dos genitores. Quando nós fomos acionados, recebemos alguns vídeos, algumas imagens que nos deixaram de início já aterrorizados com a situação", disse o conselheiro tutelar Vinícius Eloi.

 

A criança cheia de arranhões, relatou a violência insana dos pais, que a agrediram com tapas, murros, fios, chineladas. O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


O menino relatou que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas. Após verificar as agressões, os conselheiros tutelares levaram a criança a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



O que se passa na mente dos agressores? Como tem coragem de explodir seus problemas contra um indefeso, em forma de violência explícita? Uns vão dizer que é falta de amor, falta de Deus na vida deles, mas na verdade é falta de leis severas que possam coibir esse tipo de violência praticada contra indefesos.

 As imagens desta matéria são reproduções de mídias



Postar um comentário

0 Comentários