Ad Code

Eunápolis: Vídeo mostra intenso tiroteio que resultou em um morto e quatro feridos



Por volta das 12h30 desta quinta-feira, 27/07/2023, um homem identificado como Alex Júnior Pereira da Silva, 32 anos, proprietário de um lava jato no centro da cidade, percorria a Rua Artulino Ribeiro (próximo ao Fórum da Justiça do Trabalho), no bairro Dinah Borges, em um veículo de transporte por aplicativo Mobi branco, quando foi fechado por um veículo Fiat Argo preto, de onde saíram três elementos armados, que começaram a atirar.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem despencando de precipício em uma violenta cachoeira

Alex saiu do veículo em que estava, se escondeu atrás de um outro veículo estacionado próximo ao prédio da Justiça do Trabalho, e em legítima defesa sacou sua arma e trocou tiros com os bandidos.


Na intensa troca de tiros, Alex foi baleado várias vezes, mas antes de morrer acertou três dos seus assassinos. Ao lado do corpo dele, a polícia encontrou uma pistola.

VEJA TAMBÉM: Pai de suspeito de matar cigana de 14 anos muda versão e diz que foi outro filho que atirou acidentalmente

O motorista do App também foi ferido nas costas, mas fugiu do local indo até um hospital onde foi atendido. Não temos informações sobre o estado de saúde dele.

Após o tiroteio, os assassinos abandonaram o carro no meio da rua, cheio de marcas de tiro e fugiram a pés. A Polícia Militar mostrou serviço e saiu à caça dos assassinos e conseguiu localizar e deter os três. Dois menores de idade, de 15 e 17 anos, participaram da ação criminosa. Um deles foi baleado no braço e o outro no pé. Eles responderão por ato infracional, etc, etc, e todos já sabem o que acontecerá. No Brasil, menores são considerados inimputáveis. 

O terceiro elemento que participou da ação criminosa  foi baleado no tórax e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia. Ele foi identificado como Danilo Silva Santos, 24 anos e deverá responder por homicídio qualificado e corrupção de menores. Não temos informações sobre o estado de saúde dele.


VEJA TAMBÉM: Aumenta o número de mortes em ações policiais na Bahia

Alguém filmou toda a cena do crime, da janela de um prédio. Uma mulher gritava desesperada enquanto os tiros pipocavam. Veja o vídeo:


Foto: Internauta

Postar um comentário

0 Comentários