Ad Code

Estão presos policial e esposa que espancaram babá e atiraram em advogado; veja os vídeos



O investigador da Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, que foi flagrado em vídeo dando apoio à esposa que agredia uma babá e posteriormente atirou em um advogado, foi preso na manhã deste domingo, 20/08/2023, em Manaus, capital do Amazonas, no norte do país.

Raimundo estava foragido e se entregou na sede da Delegacia Geral. Após exame de corpo de delito, ele foi encarcerado e está à disposição da Justiça. A esposa Jussara Machado, já estava presa. Ambos responderão por lesão corporal e tentativa de homicídio.


RELEMBRO O CASO:

Na última sexta-feira, 18, o casal se envolveu em uma briga contra uma babá no condomínio Life Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense. O policial ao invés de se portar com autoridade, simplesmente ficou olhando a esposa espancar a babá.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, percebe-se o policial incentivando a esposa a bater na babá Claudia Gonzaga de Lima: “Bate a cabeça dela! Na cabeça dela... Bate. Quebra a cara dela”,

Em determinado momento, o advogado Ygor Colares, também morador do condomínio, patrão da babá, resolveu interferir e apartar a briga. Nesse momento, o policial entregou a arma para a esposa e partiu pra cima do advogado, agredindo-o sem pena.

O policial e a esposa são praticantes de artes marciais (veja foto abaixo). O advogado não teve nenhuma chance e acabou apanhando.


Enquanto o advogado era agredido, a esposa do policial deu uma coronhada na cabeça da babá e apontava arma contra o advogado. Em determinado momento apertou o gatilho alvejando o advogado na perna. Por pura sorte, o homem escapou com vida.

Ao se ver em desvantagem e em risco de morte, Ygor foge do local, sendo perseguido pelo policial que só parou ao ver a polícia chegando ao local. A esposa dele então foi presa naquele momento, em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, entretanto o marido policial foi liberado após assinar um termo de declaração, atitude que foi questionada pelo Ministério Público: Por que ele também não foi preso naquele momento?

No sábado, 19, Jussara passou por audiência de custódia, momento em que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.






Postar um comentário

0 Comentários