Ad Code

MALDADE: Menino de 4 anos é torturado e morto a marteladas pelo próprio pai



Um crime inimaginável aconteceu na noite de quinta-feira, 21/03/2024, no Bairro Vila Ellisa, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, quando a criança Enzo Rafael Lima, de apenas 4 anos de idade, foi torturada e assassinada a golpes de martelos pelo próprio pai.

O desespero da mãe da criança começou no trabalho dela, quando ela recebeu uma ligação do marido informando que o menino estava passando mal.

Ao chegar em casa ela encontrou o menino já sem vida, com sérios ferimentos no abdômen e na cabeça, incluindo afundamento do crânio, sendo que o pai do menino já não estava no local. Imediatamente ela levou o filho a uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, onde os médicos confirmaram o óbito.

VEJA TAMBÉM:

Menina de 8 anos grava vídeo relatando abusos do padrasto

Padrasto é preso suspeito de est*prar e m4tar enteada de 4 anos

Polícia prende pai de menina de 3 anos que foi est*prada e morta no interior da Bahia

Vídeo mostra seguranças de mercado imobilizando idoso até a morte 

Homem é preso em Porto Seguro, suspeito de armazenar p0rn0grafia inf4ntil

Na residência do casal a Polícia Militar encontrou um martelo com vestígios de sangue, drogas e uma balança de precisão, o que talvez poderá classificá-lo como traficante.


Em diligência imediata, a polícia encontrou o elemento na Avenida Filipinas, próximo de onde o casal morava. Ele foi preso em flagrante sem esboçar reação e confessou o crime. O sacripanta poderá responder por homicídio qualificado cuja pena varia entre 12 a 30 anos de cana. 

Postar um comentário

1 Comentários