Ad Code

VÍDEO: Homem armado faz oito reféns ao assaltar escritório de supermercado



Um homem invadiu e assaltou o escritório de um supermercado na tarde da última segunda-feira, 25/03/2024, na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, no estado do Maranhão. Durante o crime, o rapaz fez oito pessoas de reféns, as câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o ocorrido.

As imagens mostram o criminoso, que ainda não foi identificado pelas autoridades, entrando na porta do escritório. No ato, ele estava vestido com uma camisa quadriculada, portava uma arma e anunciou o assalto, rendendo as pessoas no local.

Como é possível ver no vídeo, algumas pessoas deitam no chão, enquanto o homem vai em direção a uma mesa e pega pertences de valor e dinheiro em espécie. Logo em seguida, amarra os reféns com tira de plástico que tirou da mochila e acaba fugindo.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi notificada sobre o caso e os reféns foram liberados quando a equipe chegou no local. Não houveram feridos e buscas na região já estão sendo feitas para achar o autor do crime. Veja o vídeo:


Fonte: BNews



Postar um comentário

0 Comentários