Um crime bárbaro foi flagrado por câmera de segurança no sábado, 07/09/2024, no município de Lábrea, estado do Amazonas.
Jackson Bezerra da Silva, de 37 aborda a ex-esposa Raimunda da Silva Leite, de 36, que estava em uma motocicleta com uma filha do casal. Sem pensar muito, o monstruoso vai pra cima da mulher, desferindo várias facadas na mesma, só parando quando a vítima caiu agonizando.
A filha tentou em vão impedir o crime e viverá pra sempre traumatizada com as lembranças dessa cena macabra.
Conforme informações das mídias locais, o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher havia conseguido uma medida protetiva, mas todos sabem que essas medidas nunca impedem esse tipo de crime.
VEJA TAMBÉM:
Em Inema, Bento Lima firma compromisso com desenvolvimento dos distritos
Carro cai de ponte em rio e motorista m0rre
Adolescente morre baleado ao brincar de assalto em Feira de Santana
Avião cai em BR e deixa dois gravemente feridos; veja vídeos
Bento Lima e missionária Kátia arrastam multidão e confirma favoritismo em Ilhéus
Se nossas leis fossem severas, na primeira queixa o criminoso deveria passar pelo menos um ano preso, para pensar direito. Se a agressão for violenta, teria que pegar de cara uns 10 a 15 anos de prisão. Infelizmente nossos politiKUzinhos não estão nem aí para criar leis sérias para mudar esse nosso país.
🟨🟦🟩 Siga o canal de notícias do News Bahia pelo WhatsApp
O maletroso acabou preso no domingo, 08/09/2024 e deverá responder pelo crime de feminicídio e mais uma vez a fragilidade de nossas leis permitirá que ele cumpra um terço da pena e saia rindo da cadeia.
0 Comentários