Ad Code

Suspeito de abusar de menores é preso no extremo sul baiano

Foto: Reprodução 


Na manhã de sexta-feira, 10/01/2025, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Sadraque Oliveira Matos, de 35 anos, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Nova Viçosa.

Sadraque é acusado de ter abusado sexualmente de três menores de 14 anos, incluindo enteados de uma relação anterior. Os menores eram aliciados com promessas de recompensa.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

Durante a prisão, a polícia apreendeu um notebook e um aparelho celular. As investigações em andamento buscam a possibilidade de outras vítimas. Continua após os links abaixo:

VEJA TAMBÉM:

O investigado foi encaminhado para a custódia da delegacia de Teixeira de Freitas onde permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial corre em segredo de justiça.

Informações: BahiaExtremoSul


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code