Ad Code

Bahia: Uma m0rte e cinco feridos em acidente na BA-290

Fotos: Reprodução do BahiaExtremoSul  


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas numa grave colisão entre um veículo Chevrolet Classic Spirit, placa JRJ2C85 e uma picape Volkswagen Saveiro, placa PKI2432, no KM 6 da BA-290, trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas, na tarde de sexta-feira, 14/02/2025.

Classic:

O motorista do Classic, identificado como Manoel Messias Jesus Pereira dos Santos, de 59 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Regional de Alcobaça. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. No mesmo veículo também estava Ilda Jesus Pereira dos Santos, de 47 anos, que chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

Ana Paula da Silva Ramalho e Ana Lúcia da Silva, que também estavam no Classic, sofreram graves ferimentos, foram socorridas ao hospital de Alcobaça e na sequência foram transferidas para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas.

Saveiro:

A motorista do Saveiro, identificada como Sheila Santos Leal, de 44 anos, e a passageira Winy Lara Oliveira Leal, de 22 anos, sofreram ferimentos leves, foram socorridas ao Hospital Regional de Alcobaça e passam bem.


VEJA TAMBÉM:

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada. As vítimas eram moradoras de Teixeira de Freitas e Itanhém. O corpo de Ilda, que era moradora do bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas, foi encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

Fonte: Bahiaextremosul.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code