Ad Code

Víd3os: Horas após m4tar PM, o suspeito m0rre em suposta troca de tir0s com a polícia

 

Foto do PM: Reprodução  


O cachorro do assassino, que apareceu no vídeo, serviu para identificá-lo

Um crime covarde foi flagrado por uma câmera de segurança na manhã de quinta-feira, 06/02/2025. O policial militar Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, saiu da própria casa na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, zona norte de São Paulo, para falar com o até então amigo e ex-vizinho André Leandro de Souza Malta, que o esperava na calçada.

André estava armado e mal-intencionado. Ele havia quebrado o retrovisor do carro do amigo e chamou por Rafael para supostamente pagar o prejuízo, mas tudo não passou de uma grande armadilha. O policial Rafael jamais iria desconfiar que o amigo de infância pretendia mata-lo.

Num momento de distração, o assassino sacou a arma, apontou para a cabeça de Rafael e apertou o dedo à queima-roupa. Rafael caiu e foi novamente alvejado. O criminoso ainda pisou com força no celular da vítima, antes de fugir. Um pedreiro que estava ao lado, viu tudo e saiu correndo.

Rafael chegou a ser levado de helicóptero do corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada, esteve no local, viu as imagens da câmera de segurança e começou a busca. André foi localizado por volta das 14h30, na Rua Milton Jansen de Faria, em Jardim Paulistano, na zona norte de São Paulo, graças a um detalhe importante: O cachorro do acusado que estava com ele na hora do crime, estava na porta da casa quando a polícia fazia as buscas. Uma marca branca no pescoço e cabeça do animal foi imprescindível para a certeza dos policiais.

Segundo informações da polícia, ao ser descoberto, André sacou a arma e na troca de tiros, tombou morto crivado de balas. Ele havia raspado a cabeça para não ser reconhecido, mas de nada adiantou. A matéria continua após o vídeo abaixo:

 

Observações importantes:

Rafael era lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/M). Ele era influenciador digital e postava vídeos de operações policiais e de prisões nas redes sociais Instagram e Tik Tok, onde tinha mais de 50 mil seguidores.

O homicídio doloso do policial (quando há intenção de matar) foi registrado no 74º Distrito Policial (Parada de Taipas). Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

SE LIGA:  As imagens e o víd3o abaixo c0ntém cenas que talvez você possa não g0star e não é recomendado para men0res de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir estará se declarando maior de idade, consciente deste aviso e assumindo inteira responsabilidade pelos seus atos:


Fotos: Reprodução


Fotos: Reprodução

  📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code