Ad Code

Eunápolis: Jovem se recusa a voltar para facção e acaba morto com vários tiros

Foto: Reprodução.   


Sem sombra de dúvidas, Eunápolis, no extremo sul da Bahia, é uma das cidades mais violentas do estado. Estrategicamente bem situada num ponto de convergência das principais cidades do círculo de tráfico de entorpecentes, o município tem sido palco de vários crimes violentos e execuções.

O crime relatado aqui, segundo informações das mídias locais, foi uma espécie de castigo pelo simples fato de um jovem que já tinha cumprido pena, ter começado a trabalhar normalmente, como ajudante de pedreiro, se recusando a voltar ao mundo do tráfico. A recusa dele teria sido o motivo de ter a morte decretada por alguma facção criminosa.

Luiz Fabrício Conceição Rodrigues, de 23 anos, foi surpreendido por pistoleiros que o mataram sem piedade, com vários tiros, na frente da própria casa, na Rua Eliezer Leite, no bairro Juca Rosa.

Moradores relataram o pavor de som de dezenas de tiros. Em seguida, um silencia sepulcral fez os curiosos aparecerem e perceberem o corpo caído, em meio a uma enorme poça de sangue, atingido por pelo menos 10 balaços, sem a menor chance de defesa. A matéria continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Luiz tinha cumprido pena e foi liberado do presídio há aproximadamente um ano, após progressão de pena, respondendo em liberdade.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

SE LIGA: As imagens abaixo contém cenas que talvez você possa não gostar e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir estará se declarando maior de idade, consciente deste aviso e assumindo inteira responsabilidade pelos seus atos:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code