Campeã que tem 49 cm de bíceps, reclama de críticas na web: “dizem que não sou feminina”

Foto: Reprodução do Instagram.   

Nataliya Kuznetsova tem três recordes mundiais e 12 nacionais

Ela é “fera”, dona de inúmeros recordes no levantamento terra e supino. Estamos falando de Nataliya Kuznetsova, de 29 anos de idade, uma russa de Moscou, que normalmente recebe muitas críticas quando exibe o seu musculoso corpo nas redes sociais. Imagina uma mulher com 49 cm de bíceps? Pois é, nem todo homem consegue isso.

A fisiculturista Nataliya que tem nada menos de 3 recordes mundiais e 12 nacionais (do seu país, é claro), disse que começou a treinar na adolescência e que muita gente a insulta no seu Instagram, onde tem mais de 670 mil seguidores, dizendo que ela não é feminina.

Foto: Reprodução do Instagram

Numa entrevista ao Daily Star, ela fez o seguinte comentário: “Eu tinha apenas 14 anos quando participei da minha primeira competição de fisiculturismo. Eu era uma criança e ganhei o prêmio. Pensei que eu era boa naquilo e tinha que continuar”. Pelo visto, a campeã sabe o que quer e não tá nem aí para comentários maldosos.
Foi tanta dedicação ao esporte que a fez dobrar seu peso. Ela pesava 40 quilos quando começou a treinar. Com seis meses de treino já se notava uma grande transformação corporal. Hoje ela pesa 92 a 95 quilos e já chegou a 100 quilos.

Nataliya se diz muito feliz com sua forma física e conta que atualmente só treina ao lado do marido, apenas para manter suas invejáveis medidas:

  • Bíceps medem 49cm;
  • Pernas 76,5cm;
  • Peito 128cm”.

Foto: Reprodução do Instagram

A fisiculturista diz que procura não ligar para os ataques nas redes sociais, embora se incomode às vezes. Ela completa afirmando que cada pessoa deve procurar o que quer para sua vida, independente da opinião dos outros.

 

Foto: Reprodução do Instagram

Informações: CENAPOP

.

.

Zero1

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Banner topo matéria

Canal Whatsapp