Após sumiço, irmã da vítima
encontrou partes do corpo em sacos plásticos na geladeira da casa do suspeito
Um crime que mais parece ter saído de um roteiro de filme de terror chocou pela brutalidade, no Morro de São Carlos, região central do Rio de Janeiro, quando Thiago Lourenço Morgado, de 36 anos, foi cruelmente assassinado por Bruno Guimarães da Cunha Chagas, colega de trabalho em uma padaria, com quem dividia casa e despesas.
![]() |
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal |
Thiago foi morto e esquartejado. O assassino cozinhou partes do
corpo, triturou em um liquidificador e jogou no vaso
sanitário, e guardou o restante do corpo em sacos plásticos em uma geladeira.
O crime foi descoberto pela irmã da vítima, Jansilaine Machado Morgado, que foi alertada pelos colegas de trabalho do irmão sobre o sumiço dele.
Com informações de amigos e vizinhos, ela então descobriu o endereço que ele morava, foi até lá e confrontou o assassino que não queria deixa-la entrar, dizendo que Thiago não morava mais ali, mas ao ver roupas do irmão no local, a mulher forçou a barra, entrou e deu de cara com a cena macabra ao abrir a geladeira da casa.
O assassino foi preso em
flagrante na quarta-feira, 16/07/2025, sob a acusação de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O que se sabe até o momento é que houve uma discussão entre os dois, mas a motivação ainda não foi esclarecida. O assassino confessou à polícia que tinha intenção de se livrar dos restos mortais, continuando a trituração em liquidificador e jogando no vaso sanitário.
Natural de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Thiago mudou-se para o Rio de Janeiro em 2019, depois de passar um tempo com uma das irmãs em Macaé. Já no Rio, conseguiu emprego em uma padaria, como gerente e lá conheceu o Bruno.
SE LIGA: As fotos ou vídeo abaixo contém cenas que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, consciente deste aviso e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
VEJA TAMBÉM
- Itabunense suspeito de homicídio se entrega à polícia em Arraial d'Ajuda
- Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em Alcobaça
- Vídeo mostra mulher esfaqueada em motel
- PM age rápido e prende autor de violência doméstica
- PM reage e mata um dos assaltantes
- Vídeo mostra touro matando uma jovem com uma chifrada violenta
- Vídeo mostra mulher matando companheiro com facada no peito
- Barbárie: Namorada de homem executado foi esquartejada um dia depois no extremo sul baiano
0 Comentários