![]() |
A mãe viu o filho ser morto deitado no sofá
Um crime bárbaro, que pode estar ligado à condenável prática de “justiça com as próprias mãos”, abalou a cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia, no início da noite de terça-feira, 23/09/2025.
Dois homens chegaram numa moto, chamaram pelo rapaz, a mãe da vítima abriu a porta, o assassino entrou de arma em punho e executou a tiros, sem piedade, o jovem Lucas Quintino Sena, de 23 anos, que estava deitado no sofá da própria casa, localizado na Rua Princesa Isabel, bairro Bandeirantes. Após o crime, os assassinos se evadiram para local indeterminado.
Lucas foi alvejado na cabeça e nas partes íntimas, o que indica uma “justificativa” para a motivação do crime, corroborada com um bilhete sinistro foi deixado no local:
![]() |
Foto: Reprodução |
Paira no ar uma suspeita de que a execução pode ter sido ordenada por alguma facção criminosa da região, através da prática conhecida como “tribunal do crime”. Continua após os links abaixo:
VEJA TAMBÉM:
- Mulher é presa por abandonar os filhos de 8 e 9 anos por 12 dias sozinhos em casa
- Casal é investigado e preso por estuprar filha adolescente
- Um morto em um ferido em ataque a serralheria; vídeo
- Colisão e incêndio de carros deixa 5 feridos na Bahia
- REVEJA: Acusada de traição, mulher leva tiro bem naquele lugar
Lucas era investigado por um suposto estupro de uma jovem que junto com a mãe registraram um boletim de ocorrência, relatando os supostos abusos sexuais contra a menina há mais de um ano, enquanto visitava a casa da avó materna.
No local foram encontradas cápsulas calibre 9mm. A polícia investiga o caso.
![]() |
Foto: Reprodução do Giro de Notícias |
0 Comentários