Ad Code

Policial morre atropelado enquanto resgatava animais de pista na Bahia



Agente da PRF havia completado recentemente o tempo necessário para se aposentar

O policial rodoviário federal, Adeilson do Carmo Castro, de 55 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto trabalhava na noite de sexta-feira (5), na BR-110, em trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Informações iniciais apontam que o agente foi atingido enquanto retirava animais da pista no km 4, por volta das 18h30. O agente foi levado por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos. Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

O motorista, que não tinha sinais de embriaguez, parou para prestar socorro e esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente, nem detalhes sobre o velório e sepultamento do policial.

Fonte: Atarde


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code