![]() |
Foto: Reprodução. |
É comum em quase todas as cidades encontrar fios de internet (feiamente) pendurados em poste e muitas vezes tocando o chão. Algumas empresas fornecedoras de internet fazem serviços nos postes e por puro desleixo, deixam o emaranhado de fios pendurados, em vez de eliminá-los.
![]() |
Foto: Reprodução |
Na tarde de sexta-feira, 19/09/2025, dois meninos caminhavam tranquilamente pela Rua Noêmia, setor Vila Jussara, em Anápolis, distante 55 quilômetros de Goiânia, capital de Goiás, quando um deles pisou em cabo energizado, “no pé do poste”. A criança caiu, se contorceu agonizando com o choque elétrico, sob o olhar atônito do amiguinho que não pode fazer nada, a não ser correr para pedir ajuda. Se tentasse ajudar, também teria sofrido uma descarga elétrica, que poderia ser fatal.
Os Bombeiros foram chamados. Houve uma tentativa de reanimação com massagem cardíaca, ventilação e oxigênio, mas infelizmente a criança não resistiu.
A Equatorial (empresa de energia elétrica) emitiu nota lamentando o caso e afirmando que o cabo envolvido era de telefonia, que estava energizado, em contato com a luminária do poste e que estaria à disposição das autoridades para eventuais investigações.
VEJA TAMBÉM:
- Um ferido e um morto em ataque a serralheria no interior da Bahia
- Colisão e incêndio de carros deixa 5 feridos na Bahia
- REVEJA: Acusada de traição, mulher leva tiro bem naquele lugar
- Homem é morto à facadas na frente do filho e tem o pênis arrancado
- Menina de 13 anos pega HIV ao ser estuprada pelo padrasto com ajuda da própria mãe (VÍDEO)
- Professor de capoeira baiano é preso em outro país por estupro da própria filha de 4 anos
Márcio Corrêa, prefeito de Anápolis, também lamentou a tragédia e prestou solidariedade à família da criança, conforme informações do G1. O vídeo abaixo abre com dois cliques:
0 Comentários