Ad Code

Ação integrada recupera carga roubada, apreende arma de fogo e prende quatro suspeitos



Veículo, semirreboques e pisos cerâmicos foram localizados em Euclides da Cunha

Uma ação integrada resultou na recuperação de um cavalo mecânico e de uma carga de pisos cerâmicos roubados, na apreensão de uma arma de fogo e na prisão em flagrante de quatro homens, de 34, 36, 42 e 53 anos. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 20/02/2026, na zona rural de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, situado a 315 km de Salvador;

Os bens foram localizados em uma via vicinal, nas imediações da BR-116, próximo ao povoado Santo Antônio. De acordo com o registro da vítima, o motorista foi rendido por homens armados após o veículo apresentar problemas mecânicos. O cavalo mecânico foi desacoplado do semirreboque e subtraído pelos autores, juntamente com pertences pessoais da vítima.

Durante a ação conjunta, os quatro investigados foram localizados e presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos o cavalo mecânico roubado, dois semirreboques acoplados, a arma de fogo utilizada no crime, aparelhos celulares, um notebook e quantia em dinheiro. Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Juazeiro, onde permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem para aprofundar a apuração e identificar possíveis conexões com organização criminosa atuante na região.

 Clique aqui para receber notícias pelo nosso CANAL ZAP

A ação foi realizada de forma integrada pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Conselheiro) e do Núcleo de Investigação da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), além da integração com a Delegacia Territorial de Juazeiro e a Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Norte), em conjunto com equipes da Polícia Militar da Bahia, da Polícia Militar de Pernambuco, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da FICCO/BA.

Fonte: Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code