Ad Code

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Arraial d’Ajuda

Foto: ASCOM - PC/BA  


Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes, veículo e materiais utilizados no tráfico

Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 04/05/2026, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial (DT/Santa Cruz Cabrália), com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A operação ocorreu após informações obtidas durante investigações conduzidas pela unidade policial, corroboradas por denúncias sobre atividade de tráfico de drogas na localidade.

Durante a ação, foram apreendidos os seguintes materiais:

  • 794 pinos de cocaína;
  • 360 pedras de crack;
  • 5,7 gramas de Skank;
  • 121 gramas de cocaína em pacote;
  • 1 balança de precisão;
  • 3 aparelhos celulares;
  • 2 correntes de ouro;
  • 2 relógios;
  • 1 veículo;
  • Embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.

VEJA TAMBÉM:

Um dos suspeitos já era alvo de investigações da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália e ambos possuem registros criminais por tráfico de drogas.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (2ª DT/Arraial d’Ajuda), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber notícias pelo nosso Canal ZAP 


Fonte: Kaliane Almeida / Ascom-PCBA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code