Ad Code

Eunápolis – Cordélia tem agenda lotada com pedidos de reuniões e visitas a bairros

 


A agenda da pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, é um verdadeiro “se vira nos 30


À frente da maior frente de oposição da Bahia, com 15 partidos e mais de 200 pré-candidatos a vereador, Cordélia está suando para cumprir agenda de compromissos a pedido de pessoas sedentas de ouvi-la.   

 

Cordélia tem sido muito requisitada para reuniões diversas e visitas a bairros, principalmente bairros da periferia onde as demandas do povo são maiores e urgentes. A pré-candidata tem procurado atender a todos, ouvindo os apelos da população que só reclama da péssima situação de suas ruas e bairros e principalmente da aterrorizante situação da saúde municipal que, conforme pode ser constatado em várias denúncias de sites e redes sociais, tem deixado aflitos aqueles que precisam de atendimento médico.

 

Cordélia, como uma boa representante do seu povo, tem divulgado em suas lives, as mazelas do município e isso tem servido para fazer a prefeitura também se virar nos 30, maquiando algo mal feito ou iniciando obras tardiamente a menos de dois meses das próximas eleições.

 

Entre as reclamações do povo, além da péssima atuação da saúde pública, estão as péssimas situações de ruas e bairros abandonados pelo poder público, a péssima qualidade dos chamados "asfalto sonrizal”, as obras “feitas nas coxas”, as obras iniciadas sem previsão de término e as não concluídas, causando um verdadeiro prejuízo ao erário público, como por exemplo as construções de várias creches que foram abandonadas e que são continuamente mostradas nos meios de comunicação.

 

Cordélia hoje está muito mais fortalecida, com o apoio total dos ex pré-candidatos a prefeito Ramos Filho e Neto Carletto, que decidiram apoiá-la nessa frente de oposição para uma mudança radical na administração municipal, com novas ideias e ações que levarão Eunápolis a ser de fato uma cidade referência na região.

 

Cordélia tem deixado bem claro que um bom governante tem que estar no meio do povo, ouvindo e tomando decisões em ações para melhoria comunitária. As suas atitudes tem deixado risos largos nos rostos de quem a ouve, em seu dia-à-dia.

Postar um comentário

0 Comentários