Ad Code

Eunápolis - Cordélia Torres participa da convenção do PSL e afirma que Eunápolis não pode se curvar à corrupção

 


Em convenção realizada nesta segunda-feira (7), o diretório municipal do PSL formalizou apoio à pré-candidatura de Cordélia Torres (DEM).

Recebida com aplausos, a pré-candidata agradeceu ao presidente Bruno do Trigo, à deputada federal Dayane Pimentel, presidente estadual da legenda, e aos pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

“Nossa garra, nossa fé e nossa esperança jamais devem faltar. Eu sei que aqui nós nos tornamos um exército em busca de levantar a bandeira de Eunápolis, que merece alcançar os seus objetivos”, afirmou a pré-candidata.

Em seu discurso, Cordélia Torres disse que “não podemos nos curvar ao sistema de deslealdade ao povo, à corrupção, à falta de oportunidades aos jovens e ainda ver Eunápolis nas piores páginas dos jornais. 

Bruno do Trigo salientou que o 7 de setembro é um marco da independência do Brasil e que a legenda foi abençoada na escolha da data da convenção. “Em 15 de novembro, vou ter a satisfação de dizer que Eunápolis estará proclamando a libertação do grupo que está aí só para praticar malefícios”, afirmou, acrescentando “que a senhora será proclamada nossa prefeita”. 

Cordélia com Bruno do Trigo, presidente do PSL


PSL

Segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, o PSL, junto com outros partidos da coligação que apoiará Cordélia Torres (DEM), garantirá o maior tempo de rádio na propaganda eleitoral.

A pré-candidata Cordélia Torres terá a maior coligação da história de Eunápolis.

Postar um comentário

0 Comentários