Ad Code

Eunápolis – Cordélia mostra força política em carreata apoteótica, ovacionada pelo povo

 


Ao contrário de algumas carreatas, digamos, “compradas”, onde o político contrata carros de várias cidades vizinhas para “fazer volume” e mostrar uma “força fake”, como acontece em várias cidades do país, a carreata de Cordélia deste sábado, 25/10/2020, mostrou um resultado verdadeiramente positivo, o que mostra a força política da candidata na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


Imagens comprovam e mostram o povo nas ruas, acenando, balançando bandeiras, dançando e participando ativamente da “nova onda”, numa perceptível troca de afinidade e energia. Das janelas, das portas, dos terraços, Cordélia foi ovacionada pelas pessoas que transmitiam sorrisos de esperança, em olhares que diziam tudo.


A carreata de Cordélia 25, reuniu mais de 2.000 veículos, cerca de 5.000 pessoas e deu um show  de organização, numa festa democrática em que prevaleceu a vontade de mudança da população, que acenava e gritava seu nome por onde passava.


Cordélia neste momento é o símbolo de novos tempos. Durante anos ela vem se preparando para governar Eunápolis. Mulher de fibra, estudada, formada, conhecedora de todos os problemas do seu povo, esteve várias vezes na capital baiana em busca de aprendizado, estreitando relações com políticos e técnicos vencedores no ato de governar pelo povo e para o povo. 


Acompanhada do vice-prefeito Wanderson Barros, dos vereadores da Coligação "Eunápolis pra frente", do deputado federal Elmar Nascimento e diversas lideranças estaduais e da região, Cordélia sentiu de perto o quanto é amada pelos eunapolitanos.


Bandeiras, buzinaço, o som marcante dos paredões e o ronco das motos invadiram as ruas e avenidas, dando o tom da carreata, que contou com diversos carros de som, carros de apoio e muito entusiasmo de amigos, convidados e apoiadores. A carreata que durou cerca de cinco horas e percorreu mais de 10 bairros, ficará na mente de todos que participaram ou que apenas observaram.


"Foi uma grande emoção ver o povo da minha querida Eunápolis soltando o grito de liberdade que estava preso em sua garganta. Foi lindo de se ver", disse a candidata.

 






Postar um comentário

0 Comentários