Ad Code

Cordélia e Wanderson Barros fazem carreata na Roça do Povo e prometem um novo tempo para a comunidade

 


Iniciando sua agenda desse domingo, 8, a candidata a prefeita Cordélia (DEM) e o vice, Wanderson Barros (PSL), fizeram uma carreata na Roça do Povo com a candidata a vereadora Siara (PSC) e apoiadores.

 

João do Pão, representante dos moradores, afirmou ser um momento de buscar melhorias para diminuir o sofrimento do povo: “se eu estou gritando é porque a necessidade é grande”. Ele ainda destacou que as promessas feitas pelo atual prefeito não foram cumpridas, mas agora é hora da mudança!

 

Siara afirmou conhecer as necessidades do povo e que vai lutar para que a Roça do Povo tenha assistência do governo, uma creche para que as mães possam deixar suas crianças. Ela ainda enfatizou que a oposição está tentando calar aqueles que gostam de gente, mas que isso não vai acontecer.

 

A candidata a prefeita afirmou que irá construir a tão sonhada creche, que o esporte será resgatado na comunidade. “A saúde também precisa ser lembrada. Os postos de saúde terão médicos, remédios. Um novo tempo chegará à Roça do Povo, com saúde e escola de qualidade”, destacou, arrancando aplausos dos moradores.




Postar um comentário

0 Comentários