Ad Code

Eunápolis - Dr. Wanderson Barros se manifesta sobre fatos falsamente imputados

 


Enquanto cidadão, não falo na qualidade de advogado, sabemos que deve militar sempre a presunção de inocência em favor de qualquer pessoa, como premissa de equidade e justiça.


Esclareço, nesta oportunidade, que em momento algum fiz qualquer cadastro junto a CEF – Caixa Econômica Federal, muito menos saquei qualquer valor desta natureza (na segunda-feira disponibilizarei extrato da conta), mais uma vez em ato desespero, estou sendo vítima de propagação de notícias falsas e desconexas da realidade.


Por conseguinte, estão sendo intentadas as medidas legais para buscar o esclarecimento de toda a verdade.


De outro lado, caso estivesse me cadastrado para receber eventual benefício, não recepciono como “vergonha” ou ato imoral, mas digno, ao mesmo tempo, me solidarizo com todas as famílias carentes que precisaram receber para alimentar dignamente sua família.


Nada obstante, a pessoa possuir patrimônio, não quer dizer que tenha liquidez ou tenha condições de prover a subsistência familiar, a necessidade de cada pessoa envolta questões íntimas, talvez apenas quem precisa sabe dar valor realmente o que representa esse benefício.


Nesta ótica, existem vários colegas advogado(a)s que fazem parte deste grupo que recebem o benefício, nem por isto, me julgo superior ou qualquer outro sentimento de preterição, “*devemos olhar os próximos com o coração”*, não com julgamento injustos e precipitados.


Recentemente nossa instituição distribuiu cestas de alimentação na circunstância da pandemia para colegas advogados, não me vejo no direito de julgar quem precisa ou não, prefiro olhar com sentimento de fraternidade e amor ao próximo.


Como princípio bíblico, o bem prevalecerá sobre o ódio ou qualquer outro sentimento negativo.


Reafirmo meu compromisso, enquanto cidadão, enquanto advogado, enquanto político, de lutar diuturnamente, sem negociar meus princípios e valores, por uma cidade mais digna e humanizada!!!


Que Deus acalente vossos corações com muita paz e amor!!!

Assinado: Wanderson Barros.


Postar um comentário

0 Comentários