Ad Code

Sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, morre por complicações da covid



Ele deixa esposa e 2 filhos; com irmão, vendeu mais de 5 milhões de discos

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Lucas, morreu na tarde da terça-feira (22) por complicações da covid-19. Edson da Silva Rodrigues, nome de batismo do artista, tinha 57 anos e estava internado desde o dia 13 em um hospital em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.


A família conta que o cantor vivia há 27 anos em Portugal e que a carreira foi construída na maior parte na Europa, ao lado do irmão. Ele estava no Brasil havia dois dias quando começou a ter sintomas da covid-19. A informação é do Uol.


Internado, Matheus foi entubado e teve comprometimento dos rins. Ele passou por diálise e chegou a ter melhora na parte respiratória, mas depois piorou de novo e não resistiu às complicações.


A família não sabe como o sertanejo se contaminou. Ele chegou a participar de programas de TV em Portugal antes da viagem para o Brasil.


O corpo de Matheus foi sepultado ainda ontem, em Presidente Prudente, sua cidade natal. Ele deixa esposa e dois filhos.


Com o irmão, ele tinha mais de 25 anos de carreira, com 27 alguns gravados e 15 coletâneas. Foram mais de 5 milhões de cópias vendidas. A dupla começou no Brasil, mas estourou em Portugal. Uma das músicas deles, "Eu to pedindo para você ficar", fez parte da trilha da novela "As aventuras de Poliana", no SBT.

FONTE: CORREIO DA BAHIA




QUESTIONOU DOENÇA

(O site Aratuonline publicou o seguinte trecho):

Em setembro deste ano, Matheus chegou a compartilhar uma postagem em seu perfil no facebook, onde questionava a gravidade da doença. 


"Meus amigos, conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso", escreveu. 


Nos comentários, internautas chamaram a atenção para o teor da publicação. "Infelizmente esse post demonstra o quanto nós precisamos avaliar nossas crenças e entender que os profissionais da saúde e cientistas estão tentando avisar a todos sobre as consequências dessa doença", escreveu uma usuária.

TRECHO DO SITE ARATUON



É com uma dor profunda q informo a partida de Matheus.Q Deus o receba e q o ampare nesta hora. Até sempre irmão! 🖤

Publicado por Lucas & Matheus - LM em Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Postar um comentário

0 Comentários