Ad Code

Vídeos - Prefeito de Barra do Mendes dá chicotadas em mulheres que cobravam recursos para Covid-19

 


Caso aconteceu na noite de sexta-feira (4) e foi registrado na Delegacia de Irecê

 

Um vídeo viralizou mostrando o prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré Nunes (MDB), conhecido popularmente como Galego, derrotado nas eleições deste ano, dando chicotadas em algumas pessoas que estavam à sua porta cobrando recursos para combater o Covid-19.

 


Várias pessoas fizeram relatos do caso, inclusive uma mulher que foi chicoteada com mais vigor, e que mostra a mão sangrando.

 

O ato pode ser considerado de muita covardia, porque conforme mostra o vídeo, as pessoas que estavam em frente à casa dele, tratava-se de mulheres, normalmente sem senso de defesa.

 


Segundo informações da mídia regional, as pessoas protestavam contra o descaso com que o gestor estaria conduzindo as ações contra o Covid-19. O valor de R$ 1,6 milhões, repassados pela União, para cuidar da pandemia, não estariam sendo utilizados para este fim.

 


O caso foi registrado na Delegacia de Irecê, a 65 km de Barra do Mendes, e é investigado pela Polícia Civil.

 

As informações constam que o grupo que fez o protesto é amigo de um paciente da cidade, que está com Covid-19 e precisa de um respirador ou de transferência para uma unidade de saúde fora de Barra do Mendes, e mais equipada para tratar a doença.





Postar um comentário

0 Comentários