Ad Code

Eunápolis – Paulo Dapé aparece em vídeo mostrando plena recuperação em exame de rotina num hospital em SP



Paulo retornou a São Paulo na companhia de sua esposa Cordélia, para avaliação médica de rotina e surpreendeu a equipe


Conforme agendado pelo Hospital Vila Nova Star, onde esteve internado para tratamento de complicações do Covid-19, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, retornou àquele hospital para avaliação médica e surpreendeu com sua rápida recuperação.


A viagem aconteceu na sexta-feira, 15/01/2021, em companhia da esposa Cordélia Torres, atual prefeita de Eunápolis.


Conforme pode ser visto no vídeo postado através do perfil da prefeita, é possível ver Dapé caminhando pelos corredores do hospital, acompanhado de um profissional da saúde, andando quase normalmente. Em breve, ele poderá voltar às suas atividades de rotina.


A família pede para as pessoas, principalmente as mídias de comunicação, que não façam conjecturas, nem postem fakenews a respeito do estado de saúde do paciente.


Paulo Dapé foi abençoado com duas vitórias. A primeira foi voltar a ser o maior líder político da cidade, com a vitória expressiva de sua esposa Cordélia, como prefeita da cidade. A segunda vitória foi vencer o Covid-19, fato que ele agradece muito a Deus, aos médicos que o atenderam em Eunápolis e em São Paulo e a todos que fizeram orações por ele.



Postar um comentário

0 Comentários