Ads Top

Salvador - Dois suspeitos de matar sargento da Marinha no Coroado são presos; terceiro envolvido é procurado

 



Dois suspeitos de envolvimento na troca de tiros que vitimou o sargento da Marinha Jeferson Jorge Santos da Silva, de 29 anos, na localidade do Coroado, em São Marcos, foram presos nesta terça-feira (19/1). O crime aconteceu durante a madrugada, quando a vítima entrou na região, de carro, e foi surpreendido por traficantes.

 

O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, informou que um terceiro envolvido no crime está sendo procurado pela polícia. Os dois presos estão custodiados em um hospital, para onde foram socorridos após também ficarem feridos no confronto. O local não foi revelado pelas autoridades. 

 

O sargento estava com um policial militar no momento em que foi abordado pelos criminosos. O PM contou à polícia que ambos saíam de um bar, em Jardim Nova Esperança, quando foram procurados por três mulhere que pediram carona. Depois de deixá-las na localidade do Coroado, os dois oficiais foram interceptados por traficantes e reagiram. Jeferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Assustado, o policial, que não foi identificado, chegou a mandar um áudio para os colegas. "Pelo amor de Deus! O 'bonde' entrou no 'Coroado'! Me socorre aqui! Atiraram no cara, véi! Mataram o cara! Estou sem munição!", descreveu, em desespero.

A vítima fatal

FONTE: ARATUONLINE


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.