Ad Code

Absurdo – Vídeo mostra segurança de shopping derrubando e arrastando menino pelo chão

 


Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um segurança sem noção agindo com extrema violência contra uma criança de aparentemente 10 anos de idade, no Sumaúma Park Shopping, situado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na noite de terça-feira, 27/04/2021.

 

O elemento dá um golpe “mata leão”, jogando o menino no chão e depois o arrasta pelo pescoço. Em determinado momento ele segura a camisa do garoto e o arrasta pelo chão sem se importar com os gritos das pessoas presentes. 


A irmãzinha desesperada correndo atrás


A irmãzinha do menino corre atrás desesperada, gritando, e até se agarrou ao irmão, mas de nada adiantou. As crianças foram expulsas do ambiente, ficando à mercê da sorte do lado de fora, em plena noite. Uma tremenda covardia.


Dê o play com 2 cliques no vídeo:



 

O segurança não poderia em hipótese alguma tomar tal atitude que vai de encontro às leis, mas parece que ele ou não recebeu treinamento, ou é fraco psicologicamente ou estava num dia de cão, para cometer essa atrocidade e deverá ser punido nos rigores da lei.

 


Num caso desses, o elemento deveria procurar os responsáveis pelas crianças. Não os encontrando, deveria leva-las a um superior ou chamar a polícia. Nada que eles tivessem feito justificaria tamanha agressividade.

 



 


 



 

Postar um comentário

0 Comentários