Ads Top

Bomba – Mc Maylon diz que era ativo e "papou" Anderson Molejo em relação que durou 8 meses

 


Segundo ele, houve uma relação de oito meses antes de ter feito a denúncia contra o artista na delegacia. Cantor alega que é inocente

 

Rio de Janeiro – Mc Maylon admite que teve relações sexuais com o cantor Anderson, do grupo de Molejo, antes do estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), zona norte do Rio. Na delegacia ele entregou a cueca do músico, em que foi confirmada a presença de esperma do artista.

 

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou, em entrevista ao jornal Extra.

 

Questionado se teria mentido sobre o estupro e omitido essa informação à polícia, Maylon diz: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que, mesmo você casado, falar não, é não”.

 

Entenda o caso

O funkeiro e dançarino Maylon, o MC Maylon, de 21 anos, acusa Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, de estupro. O crime teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado em um motel em Sulacap, zona oeste do Rio.

 

Segundo MC Maylon, Anderson Leonardo teria forçado o funkeiro a ter relações sexuais com ele. A ocorrência policial foi registrada na 33ª DP (Realengo). O pagodeiro nega as acusações, admite que houve sexo com MC Maylon, mas “tudo consensual”.

 



FONTE: METRÓPOLES


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.