Ads Top

Morre policial civil baleado durante tentativa de assalto em Simões Filho; é o terceiro caso em 11 dias

 



Morreu no Hospital do Subúrbio, em Salvador, o policial civil aposentado Gilmar Montes de Souza, baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite de quarta-feira (14/4) em Simões Filho, na Região Metropolitana.

 

Na ocasião, ele estava dentro de um carro na companhia de um policial penal, entre as localidades de Ilha de São João e Mapele, quando a dupla foi surpreendida foi interceptada por outro veículo, ocupado por dois homens armados que anunciaram o assalto.


 ACESSE TAMBÉM: Pastor é flagrado atacando menina de 14 anos


Com a morte de Gilmar, sobe para três o número de policiais assassinados nos últimos 11 dias em Salvador e Região Metropolitana. No dia 12 de abril, o também policial civil Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos foi morto a tiros na Rua Camilo de Jesus Lima, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, ao ser identificado durante um assalto.


 ACESSE TAMBÉM: Influenciadora se arrepende de cirurgia na bochecha


Na última segunda-feira (19/4), um policial militar, identificado como Cursino, morreu após troca de tiros com bandidos no bairro do Resgate, em Salvador. O agente, lotado na 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), estava em serviço no momento da ação. 


ACESSE TAMBÉM: Medicamentos importados da China podem podem colocar pacientes em riscos


FONTE: JORNALCAMAÇARI


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.