Ad Code

Músico é preso suspeito de estuprar ex-enteada

 



Manaus – Um sanfoneiro de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (19) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, ex-enteada, que não teve a identidade revelada. A prisão do suspeito aconteceu no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

 

Segundo o pai da criança, ela era enteada do músico e passou a morar com ele depois que a mãe morreu vítima da Covid-19, em janeiro deste ano.

 

O pai recebeu a informação que a filha vinha sendo estuprada pelo padrasto e a mãe era conivente com a situação. A menina estava desaparecida desde sábado (17), mas fugiu com ele para uma residência no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. “Fui com os investigadores da polícia na residência. Ele foi questionado pelo ocorrido e a todo instante se negou. Até ficou preocupado com o sumiço dela”, disse.

 

Durante o período da tarde, o músico confessou que a menina estava no Santa Etelvina e decidiu deixa-la na residência do pai, que fica na Zona Leste de Manaus. Mas ele acabou recebendo voz de prisão.

 

O pai pegou o celular da filha. Ele encontrou mensagens do músico dizendo que desejava ficar com a criança.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele deve responder por estupro de vulnerável.

 

FONTE: O ABUTRE


Postar um comentário

0 Comentários