Ad Code

PRF persegue bandidos por três cidades e apreende 266 kg de maconha em Abrantes

 

 

Motorista, que chegou a quebrar cancela de pedágio, fugiu e abandonou carro

 

Cerca de 266 kg de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (12) depois que um motorista de uma caminhonete desobedeceu a ordem de parada da polícia e entrou em fuga, chegando a quebrar a cancela de um pedágio na Região Metropolitana de Salvador. A droga estava escondida em sacos na caminhonete, já pronta para consumo e venda. 

 

O fato se iniciou às 4h30, na altura do KM 599 da BR-324, na Simões Filho. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam uma ação de combate ao crime e sinalizaram para que a caminhonete, que tinha placa de Dias D'Ávila, parasse. O motorista não o fez e acelerou, saindo em alta velocidade pela rodovia.

 

Os agentes seguiram o carro, em uma perseguição que durou dezenas de quilômetros. O motorista passou pela CIA-Aeroporto e pela Estrada do Coco, transitando também pelo perímetro urbano em alta velocidade. Atravessou cruzamentos sem atentar para as normas, desrespeitou sinalizações a avançou em uma praça de pedágio, quebrando a cancela.

 

Na altura de Vila de Abrantes, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu por um matagal. Ele não foi localizado até agora.

 

No carro, os policiais encontraram as dezenas de sacos de maconha. A droga foi pesada, totalizando cerca de 266 kg, e avaliada em R$ 300 mil. A ocorrência foi registrada na polícia.

 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

 


Postar um comentário

0 Comentários