Ad Code

Prefeitura de Eunápolis amplia horário de funcionamento de bares e restaurantes

 


Nesta terça-feira (04), a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com proprietários de bares e restaurantes do município e anunciou a extensão do horário de funcionamento dos estabelecimentos, que agora poderão permanecer abertos até às 23h, todos os dias da semana. Já a venda de bebidas alcoólicas fica liberada de quarta a sábado, até às 23 horas.


“Estamos flexibilizando, mas vamos fiscalizar o cumprimento das regras e dos protocolos, cobrando a participação dos proprietários, pois o momento exige responsabilidade de todos”, disse a prefeita, frisando que a gestão está sempre buscando entendimento com todos os setores. “Somos a favor do diálogo e nossa luta é pelo povo de Eunápolis”, ressaltou.


Para garantir a segurança dos funcionários e clientes, o município estará orientando acerca dos protocolos. Os estabelecimentos deverão deixar visíveis as informações acerca da capacidade do local, bem como as regras sanitárias obrigatórias.


Estiveram presentes na reunião, os secretários de Governo, Osvaldo Soares, e de Saúde, Anara Sartório; os vereadores, Arthur Dapé e Tiago Mota; o Major da PM, Wagner Gonçalves; os representantes da Procuradoria Jurídica do Município, Frank Fernandes e Luiz Ribas; e representantes da CDL.




Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários