Ad Code

UBS Walda Moura, no bairro Alecrim I, é requalificada e entregue à população de Eunápolis

 


Após parceria entre a Prefeitura Municipal de Eunápolis e a Faculdade Pitágoras de Medicina, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi entregue totalmente requalificada à população de Eunápolis. Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (03), a UBS Walda Moura, no bairro Alecrim 1, foi reaberta para os usuários.


Durante a entrega da Unidade, a secretária de saúde, Anara Sartório, homenageou todos os funcionários da UBS, entregando flores à representante da equipe, Dra. Camila. Na oportunidade, Anara agradeceu a parceria da Faculdade Pitágoras com a Prefeitura e destacou a importância de garantir uma Atenção Básica de qualidade à população. “Essa é uma das prioridades da gestão da prefeita Cordélia Torres, que tem atuado para que a saúde do município funcione com qualidade”, destacou.



Estiveram presentes os secretários de Governo, Osvaldo Soares e de Serviços Públicos, Sandro Lopes; o coordenador da Atenção Básica, Gleison Batista; a diretora da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis, Tatiana Freitas; e a Coordenadora Acadêmica, Cristiane Almeida; além dos vereadores Adriano Cardoso, Tiago Mota, Tô do Cavaco e Adilson do Açougue.


Localizada na rua Principal, s/n, no bairro Alecrim 1, a UBS Walda Moura funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Com a reforma, a unidade que atende cerca de 4.200 pessoas cadastradas e oferta diferentes serviços passa a dispor de uma estrutura restaurada e com acessibilidade.  





Sucom – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários