Ad Code

Polícia Civil prende em Belo Horizonte indivíduo que estuprava a própria filha em Trancoso




Na manhã desta quarta-feira, 02/06, Policiais Civis de Trancoso efetuaram a prisão de um homem de 37 anos no Bairro Olaria, em Belo Horizonte/MG, que fugiu de Trancoso durante investigações de estupro que ele praticava contra a própria filha.

 


De acordo com as investigações, uma amiga da vítima desconfiou da relação de posse e ciúme do investigado com a filha; e em março deste ano, essa amiga descobriu no celular da vítima um vídeo dele tocando suas partes íntimas e um áudio em que afirmava querer repetir com ela os mesmos atos sexuais que ele mantinha com a esposa.

 

Na Delegacia, a jovem, hoje com 18 anos, contou aos policiais que vinha sofrendo os abusos sexuais do pai, sob ameaça, desde quando ela tinha  apenas 12 anos.


Celular apreendido com provas


O investigado não resistiu à prisão e alegou ter fugido para a capital mineira após ser vítima de retaliação por parte de traficantes de Trancoso, que o teriam agredido.

 

O  Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz ROGERIO BARBOSA DE SOUSA E SILVA, em substituição na 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, e o preso foi apresentado na Delegacia de Plantão-3, onde foram formalizados os procedimentos legais, e será recambiado ainda hoje para a Bahia.

 

O Delegado Laerte Eduardo Neto e o Investigador José Paulo, da Polícia Civil da Bahia, contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia do Barreiro, da PCMG.

 

As investigações contaram com o apoio ainda da Equipe Bravo, da SISSPBA.



 

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários