Ad Code

Prefeitura de Eunápolis inaugura a Vila do Forró, dando início aos festejos juninos


Na terça feira, dia 22 de junho, teve início os festejos juninos na cidade de Eunápolis. Serão 12 dias de apresentações musicais na Vila do Forró, estrategicamente montada na Praça da Bandeira, centro da cidade. Serão quatro apresentações diárias, aproveitando o potencial dos artistas locais, que, por conta da pandemia, estavam sem poder trabalhar.  Com a Vila do Forró, promovida pela Prefeitura, os artistas foram convidados para se apresentarem na Vila, contrapondo o difícil momento vivido pela classe artística.




A ornamentação da praça está sendo o ponto alto. A decoração que tem coreto e casas coloridas, além da iluminação adaptada e as tradicionais bandeirolas, que chamam à atenção e deixa o ambiente com características típicas das festas juninas.



O evento acontecerá das 16h às 21h, respeitando a orientação das autoridades de saúde e tomando todos os cuidados para se evitar aglomeração; apenas 25 pessoas por vez poderão ter acesso ao interior da Vila do Forró e permanecer no local por no máximo 10 minutos, com entrada permitida após rigoroso controle sanitário, com medição de temperatura, uso do álcool em gel 70% e máscara.




Sucom - Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários