Ad Code

Empresário que teve corpo carbonizado em Conquista, pode ter sido confundido em “caçada” a ciganos que mataram PMs



A Polícia Civil investiga um homicídio cometido contra um empresário neste domingo (18/7), na zona rural de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador. Apurações não oficiais indicam que Diego Santos Souza, 29 anos, teria sido confundido com um dos ciganos, suspeitos de terem assassinado, na semana passada, dois policiais militares.

 

De acordo com a PC, o corpo da vítima, carbonizado, foi encontrado dentro de uma picape incendiada, no povoado de Boa Sorte. A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações, mas não forneceu detalhes sobre o caso. A possível confusão feita pelos autores do crime foi relatada por amigos e familiares da vítima para um blog local.


ACESSE TAMBÉM: Vídeo mostra adolescentes sendo lançadas por roda gigante de parque de diversão



A "caçada" aos ciganos já teve mortes e prisão. Na última terça-feira (13/7), um suspeito de participar das mortes dos PMs foi preso, após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Outros três homens, que seriam da mesma família do homem preso, entraram em confronto com a polícia e são investigados de participação no caso.

 

Nesta segunda-feira (19/7), a cúpula da Segurança Pública da Bahia está na região. No auditório do 9º BEIC, ocorrerá uma coletiva de imprensa com o secretário Ricardo Mandarino, o comandante Geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e a delegada geral Heloísa Campos Brito. O duplo assassinato dos policiais militares será o foco do debate que, também, vai tratar dos desdobramentos da operação de buscas pelos autores do crime. 

 

MATÉRIA E FOTO DO ARATUON


Postar um comentário

0 Comentários