Ad Code

Eunápolis - Estão abertas matrículas da rede municipal de ensino para ano letivo 2021

 



A Secretaria de Educação de Eunápolis informa a abertura das matrículas para o ano letivo 2021. Educação infantil, ensino fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos são as modalidades ofertadas pela rede de ensino pública municipal.

 

Para a educação infantil, que compreende crianças de idades entre dois a cinco anos, as matrículas seguem até o dia 30 de julho.

 

Já para os ensinos fundamentais I e II, as matrículas estão abertas para novos alunos até dia 30 de julho. As rematrículas dessa modalidade podem ser feitas até dia 08 de agosto.

 

E as matrículas para EJA também seguem até dia 30 de julho para novos alunos. O prazo para rematrículas é até 06 de agosto.

 

As matrículas estão sendo feitas nas escolas municipais. Os documentos necessários para os novos alunos são: duas fotos 3x4; histórico ou declaração; xerox do CPF; xerox do comprovante de residência; xerox do RG; xerox do cartão SUS; xerox do cartão de vacina; xerox do NIS; xerox do cartão Bolsa Família (aos beneficiários); RG e CPF do responsável. Rematrículas necessitam apenas de documentos pessoais.

 

Cronograma de matrículas para o ano letivo 2021 em Eunápolis

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

Crédito da Primeira Imagem: Foto de cottonbro no Pexels


Postar um comentário

0 Comentários