Ads Top

Vídeo: Adelmário Coelho e Roni Brasil fecham com chave de ouro a última noite da live "São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis"




Os forrozeiros, Adelmário Coelho e Roni Brasil, agitaram a segunda noite da live "São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis", no sábado, dia 03 de julho.

 

Transmitida ao vivo do Parque Ecológico do Gravatá, pelas plataformas do Gshow e YouTube da Prefeitura de Eunápolis, a live reuniu música e alegria para o público curtir de casa o festejo junino.




A prefeita, Cordélia Torres, fez a abertura do evento com o anúncio do projeto arquitetônico para o Parque da Gravatá, que em breve será totalmente requalificado, para se tornar cartão-postal de Eunápolis, e, com o vídeo da Vila do Forró, que é sucesso na Praça da Bandeira.

 

O primeiro show da noite foi do prata da casa que leva o nome de Eunápolis ‘do Bueiro a Nova York’. Roni Brasil, comandando a banda Arriba Saia, cantou seus principais sucessos e músicas atuais em um show memorável.

 

A Prefeita Cordélia Torres  anuncia primeiro show da noite foi do prata da casa  Roni Brasil, comandando a banda Arriba Saia.


A segunda apresentação da noite foi o baiano Adelmário Coelho, que tem 25 anos de carreira, e alegrou os amantes do forró. O artista disse que esta é a primeira vez que faz show com sua banda, desde o início da pandemia, em março de 2020.

 

Destaques da noite, Adelmário Coelho recebeu a participação especial de diversos cantores locais, como, Paula Damasceno, Eduardinho dos Teclados, Juliana Amorim e Fabiano Araújo.

 

Rony Brasil / Banda Arriba Saia

O intervalo das atrações foi animado pelos humoristas Cristian Bell, Mini Dum e Revolucionário. O trio, que já havia se apresentado na primeira noite, recebeu os influencer’s regionais, Vinícius Sotter e Lírio Silva, para um papo descontraído.

 

A noite fechou com chave de ouro a programação do "São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis". O evento resgatou as tradições juninas e proporcionou ao público de casa segurança e entretenimento de qualidade.






 

Fonte: Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Fotos: Coloboração JNHOJE

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.