Ad Code

‘Vila do Forró’ e live ‘São João se Encontra com o Pedrão’ impulsionam economia e cultura de Eunápolis

 

Prefeita Cordélia interage com influencers e cantor Targino Gondim


Promovidas pela Prefeitura de Eunápolis, a Vila do Forró e a live “São João se Encontra com o Pedrão” impulsionaram a economia e fortaleceram a cultura local. Com formatos adaptados devido à pandemia, os projetos resgataram a tradição junina, valorizaram os artistas da região e garantiram entretenimento de qualidade e com segurança para o público.


Targino Gondim e Cris Lima no primeiro dia de live “São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis”


A Vila do Forró contou com 13 dias consecutivos de programação. Finalizado no domingo, 04 de julho, o projeto gerou suporte financeiro para 54 atrações locais, beneficiando entre cantores e músicos, mais de 100 artistas, que estavam parados desde o início da pandemia. As atrações se apresentaram diariamente em meio ao cenário junino montado estrategicamente na Praça da Bandeira, que permitiu a movimentação do comércio local na região central da cidade, gerando impulsionamento da economia do município.


Adelmário Coelho e Paula Damasceno cantam juntos no segundo dia de live


Outro projeto que ganhou destaque durante o período junino foi a live “São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis”, realizada na sexta-feira, 03 de julho, e sábado, 04 de julho. O evento, transmitido ao vivo do Parque Ecológico do Gravatá pelas plataformas do GShow e Youtube, uniu cantores locais e artistas de renome nacional. O público pôde acompanhar de casa a transmissão de alta qualidade dos principais sucessos do forró. A live deu projeção nacional ao município, sendo visualizada nos dois dias por cerca de 60 mil pessoas.


Arriba Saia fez a abertura do segundo dia de live “S. João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis”


“Gostaria de agradecer a todos que estiveram empenhados em realizar esses dois projetos grandiosos, que levaram alegria e entretenimento não só para a população de Eunápolis, mas para o mundo todo. Tivemos todo o cuidado para não colocar em risco a vida das pessoas, sem deixar passar em branco essa época junina, que é tão importante para nosso município”, destacou a prefeita Cordélia Torres.


Adelmário Coelho e prefeita Cordélia Torres no segundo dia de live


 

Vila do Forró teve programação de 13 dias consecutivos no centro de Eunápolis


Equipe da Prefeitura de Eunápolis na Vila do Forró

SUCOM Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários