Ad Code

“Domingão de Lazer” reúne apresentações esportivas e culturais em Eunápolis


Quase 20 modalidades esportivas, artísticas e culturais se apresentaram no “Domingão de Lazer”, realizado no domingo, dia 15, em Eunápolis. Promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, o evento comemorou o Dia Mundial da Juventude, celebrado no último dia 12.

 

Vôlei, banda marcial, karatê, patins, coral, baleado, capoeira, skate, teatro e pikbol foram algumas das atrações que participaram do evento, que começou às 8h e encerrou às 13h, com a apresentação da turma no grau.

 

Vôlei de praia masculino foi uma das modalidades esportivas apresentadas


Todas as modalidades que estiveram presentes no “Domingão de Lazer” recebem incentivos da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer. O objetivo desses apoios é proporcionar aos jovens eunapolitanos oportunidade de desenvolver companheirismo e solidariedade, além de promover a interação social.

 

O público que conferiu o evento ficou muito feliz com a valorização da juventude eunapolitana. “Eu acho crucial para a nossa cidade a valorização da cultura, acredito que aos poucos os jovens vão poder vivenciar o esporte. Jovens, façam cultura, porque isso muda a vida de vocês” disse a estudante de cinema Rebeca Matos.


Vôlei feminino teve disputa acirrada durante programação do evento

Todos os protocolos sanitários foram obedecidos durante a realização do evento.

 



Organização do evento se reuniu para celebrar sucesso do Domingão de Lazer

Coral fez apresentação emocionante no Domingão de Lazer




Postar um comentário

0 Comentários