Ad Code

"Domingão de Lazer" reúne modalidades esportivas neste domingo em Eunápolis



Para comemorar o Dia Internacional da Juventude, celebrado nesta quinta-feira, dia 12, a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis realizará o "Domingão de Lazer" com a promoção de diversas modalidades esportivas para os jovens eunapolitanos, que são prioridade da atual gestão na implantação de políticas públicas em atenção à juventude.

 

O evento acontecerá no Ginásio de Esporte ACM, localizado no bairro Centauro, a partir das 8h30.

 

No total, serão ofertadas 19 modalidades esportivas. Basquete, futmesa, judô, handebol, skate, teatro, coral, capoeira e patins serão algumas das atividades inclusas na programação do evento esportivo. Cada modalidade terá um período de tempo estipulado para sua execução.

 

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, destacou a importância do "Domingão de Lazer" para a população eunapolitana.

 

"Com esse evento, estaremos comemorando essa data importante para todo o mundo, fomentando o esporte no nosso município e incentivando a juventude à prática esportiva e cultural", frisou o secretário.

 

O evento, que terá a presença de uma equipe da Vigilância Sanitária, obedecerá aos protocolos de saúde. Uma ambulância também estará à disposição dos participantes do "Domingão de Lazer".

 

“Domingão de Lazer” será realizado em Eunápolis em comemoração ao Dia da Juventude


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários