Ad Code

Prefeitura de Eunápolis inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira



A Prefeitura de Eunápolis inicia nesta quinta-feira, dia 26, o pagamento antecipado dos servidores públicos municipais. A remuneração é referente ao mês de agosto.


O pagamento antecipado marca o avanço do governo na administração de recursos e o compromisso com a valorização dos 4.173 servidores públicos municipais.


Com a remuneração, serão R$11 milhões injetados na economia local, o que vai possibilitar o aquecimento do comércio e de outros serviços municipais.


O secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, informou que a política pública de valorização dos servidores na atual gestão prevê que o pagamento dos servidores seja unificado em uma única data e antecipadamente.


“O pagamento antecipado é carinho, respeito e humanização. A prefeita Cordélia Torres tem buscado servir melhor os nossos servidores, e em breve vamos ter novidades, pois a gestora orientou que o pagamento de todos os servidores seja realizado simultaneamente no mesmo dia, estamos imbuídos para conseguir atingir essa meta”, frisou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.      

 

Secretário de Gestão, Arnaldo Viana, diz que pagamento antecipado é para servir melhor os servidores 



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

            

Postar um comentário

0 Comentários